quinta-feira, 5 de maio de 2016

sunny day!





 Olá! Hoje decidi partilhar convosco um pouco daquilo que achei da gelataria Santini e uma foto que adorei da Torre dos Clérigos!
 Pela primeira vez, no domingo passado, fui a uma gelataria Santini, eu fui a uma que há no Porto. Sempre ouvi falar destes gelados mas nunca tinha provado, e adorei!! São mesmo bons! Como podem ver, eu pedi uma bola de baunilha e uma de chocolate, que eram deliciosas!
 Nesse dia, também fui ao Porto para comprar uma nova lente para a minha máquina fotográfica, visto que a que veio com a máquina estragou-se e já queria esta lente há algum tempo!

4 comentários:

  1. ahhh como é possível nunca teres experimentado?? haha mas são os melhores, não são?

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
  2. Eu como Santini desde que me lembro. Fico feliz que cada vez mais pessoas possam experimentar e que seja uma marca em crescimento. Os meus sabores favoritos são avelã, marabunta, morango, maçã verde, anona, doce de leite, limão com fios de chocolate e doce de ovo com pinhão. Tens de ir lá mais vezes. beijinhooos

    Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram Youtube

    ResponderEliminar
  3. Vou-me juntar ao clube de quem não comeu nenhum gelado de lá, visto que vivo super longe mas apetitosos são!!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Esse gelado deve ser uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar