quinta-feira, 1 de setembro de 2016

pinky mood












 Olá! Hoje decidi partilhar com vocês mais um ''ootd'' (outfit of the day = look do dia), um dos temas que mais gosto de abordar aqui no blog! 
 Estas fotografias já foram tiradas há mais de um mês, e como podem comparar com o post anterior, já mudei a cor do meu cabelo, mas mesmo assim decidi fazer este post porque estava a usar 2 peças que tenho usado e abusado.
 Quanto às calças, são da marca Zeven, adoro a forma como me assenta mas principalmente a cor! Por mais estranho que pareça, pois sou uma pessoa que adora cores escuras, este verão tenho andado a adorar tons cor de rosa.
 Quanto à camisola, comprei-a na minha última visita a França numa loja chamada Jennyfer. Adoro camisolas e tops básicos que conjuguem com tudo, que é o caso deste top. Adoro o decote e a forma como assenta!
 Se seguem o meu blog há mais de um mês, sabem que tenho usado estas sandálias non stop!! Já as tenho há alguns anos e já precisão de ser substituídas mas são super confortáveis e consigo caminhar imenso tempo com elas, como se fossem sapatilhas!
 A carteira é da Primark, e embora não use muito carteiras, gosto muito desta pois não é muito pequena mas também não é gigante. 
 Por incrível que pareça, até nas unhas estava a usar uma cor que tenho adorado! Nunca gostei muito de brilhantes mas este verão parece que não largo esse tipo de vernizes.


5 comentários:

  1. Básicos são sempre básicos e caem sempre bem! Não há peças como essas! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Tão gira! Adoro branco e rosa juntos fica super querido!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estás super bonita! Adoro a cor do teu verniz!

    thestylenovella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Esse top é o mesmo o género de que ando à procura, branco, de alças, simples e leve :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar