terça-feira, 11 de outubro de 2016

KIKO haul and review









 Olá! Há umas semanas fui à KIKO com a intenção de comprar uma sombra mas apanhei uma enorme surpresa quando vi que estavam com promoções! Uma das coisas que mais gosto na KIKO é que há sempre imensas promoções, principalmente nos produtos que não fazem parte de uma coleção específica, ou seja, são vendidos o ano inteiro.
 Por influência de uma youtuber, queria muito comprar uma sombra unitária castanha da KIKO e quando vi que todas as sombras unitárias estavam com 30% de desconto, decidi trazer uma ''eye shadow'' na cor 131. Esta sombra é super pigmentada e é preciso ser trabalhada com cuidado, como se tratasse de uma sombra preta. Na maquilhagem de olhos que vos mostro na primeira e segunda foto, só usei esta sombra e fui esfumando até chegar às cores que pretendia.
 Os lip liners também são super conhecidos, por isso quando vi que também estavam em promoção, não hesitei em trazer dois para experimentar. Comprei o número 703 e o número 712 dos ''smart lip pencil''. Ambos são matte, super cremosos, aplicam facilmente e é fácil ter um bom controlo com eles. 


3 comentários:

  1. Adorei a sombra :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas comprinhas :)
    Beijinhos xx

    http://catiia-siilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vous n'avez pas besoin de le regarder longtemps pour que le nom de Techframe ait un sens: la «structure en treillis» du boîtier est une conception de boîtier unique qui exploite la combinaison de matériaux légers et autant d'espaces négatifs (ou découpes,replique rolex si vous le souhaitez) que possible, sans compromettre la rigidité structurelle.

    ResponderEliminar