quarta-feira, 30 de novembro de 2016

back again!!























 OLÁ!! Mais uma vez me manti longe do blog por mais de um mês, eu sei, eu sei, este ano tenho sido uma péssima blogger e já é a terceira ou quarta vez que isto acontece mas há desculpas e, claro que uma delas, é a escola.
 Durante o mês que estive ''fora'', o blog fez 1 ano! É verdade, dia 29/10 o blog fez 1 ano. Foi há 1 ano que acordei e pensei ''não pode passar de hoje, vou criar um blog e ver no que dá''. Muito obrigada a todos os que continuam a seguir e a apoiar! Já estamos perto dos 250 seguidores e isso significa imenso para mim! Para celebrar, hei de fazer algo, ainda não sei bem o quê, por isso, aceito mais sugestões (estava a pensar num giveaway). 
 Quanto à frequência de publicações, vou fazer o máximo e vou me dedicar a isso nas férias de natal, por isso, também aceito sugestões daquilo que gostariam de ver.
 Queria também referir que estou quase a atingir 600 seguidores no Instagram e adorava chegar a esse marco em breve. Também não tenho sido muito assídua nas fotos de lá mas de vez em quando publico algo na história. (@mariaolivetree) Muitos poderão não saber mas também tenho uma página no Facebook em que aviso sempre que há um novo post e vou começar a publicar lá o que publico no Instagram. (Maria Monteechio
 Quanto ao post de hoje, são só algumas fotos que tirei esta semana, só mesmo para atualizar. Esta camisola, já vos tinha mostrado no início deste ano, e é da SheIn; utilizei um choker da Primark (tenho a dizer que adoro!!).

8 comentários:

  1. Bem vinda de volta Maria!
    Ah, e muitos parabéns pelo primeiro ano do blog! Que venham coisas boas :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda de volta e parabéns pelo ano do blog!!
    Também estive um mês afastada, no meu caso por andar a mudar de casa, e regressei agora :)
    Btw, adoro a cor do teu cabelo!

    BLOG | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  3. Que lindaaa! E esse cabelo maravilhoso? *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns super atrasado, más seu blog ta maraaaa!

    > http://capitaldamodabrasil.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar